Grãos e Sementes

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QUINOA

É considerada um dos alimentos mais completos do planeta pela FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação)

  • Aminoácidos essenciais
  • Rica em ômega 3 e 6
  • Proteínas

 

 

 

  • Fibras
  • Zinco e Ferro
  • Magnésio, Potássio e Manganês

CHIA

Auxilia no controle de hipoglicemia e diabetes, atua como energético natural e inibidor de apetite. Além de ajudar a reduzir o peso.

  • Aminoácidos essenciais
  • Rica em ômega 3 e 6
  • Antioxidantes

 

 

 

  • Fibras
  • Cálcio
  • Proteínas

AMARANTO

Auxilia na redução do colesterol, também ajuda na manutenção da massa magra e redução de peso. Boa opção para alérgicos e lactose.

  • Rico em proteínas (Mesma quantidade do leite)
  • Esqualeno (ação antioxidante, combate os radicais livres)
  • Rico em fibras
  • Não contém glúten.

MACA PERUANA

Restabelece a função sexual e auxilia no aumento:

  • da líbido
  • Potência
  • Fertilidade
  • Espermatogênese
  • Auxilia no controle da ejaculação precoce

TRIGO SARRACENO

trigo Sarraceno também conhecido como Mourisco ou Caxá. Pertence a família das poligonáceas, ou seja, não é um cereal da família do trigo, portanto não contém glúten.

  • Rico em fibras
  • Fonte de proteínas
  • Isento de sódio

 

 

 

  • Isento de colesterol
  • Zero de gordura saturada
  • Baixo teor de gorduras totais

LINHAÇA DOURADA

É uma importante fonte de ácidos graxos essenciais, principalmente Ômega 3. Possui um equilíbrio ideal de fibras solúveis e insolúveis importantes para o bem-estar intestinal. Fornece cerca de 3 vezes mais potássio que a banana. É fonte de cálcio, contendo 100g de produto 23% de ingestão diária recomendada pelo Ministério da Saúde.

  • Rico em Ômega 3 e 6
  • Minerais P +Fe + MG
  • Fibras solúveis
  • Combate os radicais livres